Um caso inusitado foi registrado pelo 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, no dia de ontem, 08, na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió. De acordo com a PM, Rodrigo Izídio da Silva, 24 anos, invadiu a residência de sua ex-mulher Michele Ramos Barbosa, 27 anos, para roubar uma máquina de lavar.
Rodrigo Izídio da Silva – segundo a Polícia Militar – ainda contou com a ajuda de seu patrão, Luiz Henrique Santos, que é dono de uma serraria. Segundo a versão do patrão, Rodrigo Izídio teria furtado algumas ferramentas de seu estabelecimento comercial. Ele pagaria a dívida com patrão – devido ao furto – com a máquina de lavar.
O patrão de Rodrigo Izídio disse, aos policiais militares, que não sabia que ele estava furtando a máquina de lavar, pois achava que esta pertencia ao ex-marido. O fato é que o caso foi parar na delegacia da Polícia Civil de Alagoas. Quem os denunciou foi a ex-mulher de Rodrigo Izídio, Michele Ramos Barbosa.
De acordo com ela, sua casa foi invadida pelo ex-marido, o patrão e outro homem não identificado, que não foi detido. Ela diz que eles entraram na residência e subtraíram o eletrodoméstico. Uma guarnição da PM foi encaminhada para o local e realizou vários rondas até localizar os acusados.
A Polícia Militar levou Rodrigo Izídio e Luiz Henrique Santos para a delegacia. Lá, eles chegaram a um acordo com Michele Barros. Os dois devolveram a máquina de lavar e por fim foram todos liberados.