Pai e filha tem cabeças esmagadas por caminhão no MA

meionorte.com.brmeionorte.com.br

O operário José Raimundo Oliveira Borges, de 47 anos, morreu no início da noite deste domingo, acompanhado de sua filha, a estudante Márcia do Nascimento Borges, de 18 anos, de traumatismo craniano, durante colisão entre a motocicleta que os conduzia, uma Honda, de placa NNB-2621, de Timon (MA), e um caminhão, de placa KGE-5568, de Vitória do Santo Antão (PE).

O acidente ocorreu na Estrada da Tiúba, na zona rural de Timon. A estrada não é asfaltada.

As cabeças de José Raimundo Oliveira Borges e Márcia do Nascimento Borges foram esmagadas.

O cunhado de José Raimundo e tio de Márcia do Nascimento, Cassiano Nascimento dos Santos, afirmou que par e filha tinha saído da casa da mãe do operárip, na localidade Pajaú, na zona rural de Timon, onde tinham passado o final de semana e estavam voltando para casa.

"O caminhão não tinha retrovissor, trancou a motocicleta e a atropelou os dois", falou Cassiano Nascimento.

O delegado da Polícia Civil Hermes José, da Central de Flagrantes, disse que o motorista do caminhão fugiu após o acidente e José Raimundo e Márcia do Nascimento morreram imediatamente após o acidente.

"O caminhão está sem o retrovisor e vamos saber se tinha documentos. A perícia no local do acidente foi feito e vamos sabver como realmente ocorreu a morte de pai e filha", falou Hermes José.

meionorte.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário