Uma operação deflagrada no início da manhã desta sexta-feira, 15, pela Polícia Civil de Alagoas, prendeu seis pessoas acusadas de participação em uma quadrilha especializada no roubo de gado no município de Santana do Ipanema.
O trabalho, que mobiliza cerca de 70 policiais, cumpriu 12 mandados de prisão, busca e apreensão, na zona rural daquele município do Sertão alagoano.
Estão presos José Reginaldo da Silva, 26 anos, conhecido como “Regi de Bela”; Anísio Rodrigues vilar, 42; Arley Alencar da Silva, 18; Damião Adenúbio Pereira, 27; José Rodrigues de Novais, 45, e Edilson Vieira dos Reis, 30.
Também foram apreendidos nove veículos: seis motocicletas; um Gol, geração 3, cor vermelha – placa MUT 7800, de Redenção/PA; uma caminhoneta L200 – placa NFH 9435/PA, e uma Ranger L, de placa MWD 6360, de Palmas/Tocantins. Os policiais apreenderam ainda três espingardas e um facão.
O trabalho está sendo coordenado pela Operação Asfixia, da Policia Civil, e tem o apoio do Tigre, da Policia Rodoviária Federal e policiais da Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
Os delegados Mauricio Henrique Duarte (diretor das áreas 1 e 2) e o regional de Santana do Ipanema, Rodrigo Cavalcante acompanham toda a operação policial.