Mais um crime de homicídio foi registrado no Complexo Benedito Bentes. O jovem Jobert Luiz da Silva, de 22 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo em um campo de futebol da região.
Jobert morava no Conjunto Moacir Andrade e trabalhava como frentista em um posto de combustível. Ele é filho de um cabo da Polícia Militar de Alagoas e, segundo informações de familiares, não tinha envolvimento com ilícitos.
O jovem foi executado quando chegava em um dos campos do Benedito Bentes II, onde era acostumando a jogar bola todos os domingos. Apesar dos campos estarem cheio de pessoas – entre peladeiros e expectadores -, ninguém comentou sobre o assassinato.
Um tio de Jobert, Antônio Luis da Silva Júnior, conversou com a reportagem do Alagoas 24 Horas e disse não saber a quem atribuir o assassinato. “Ele era trabalhador. Pode puxar a ficha dele, que não tem envolvimento com nenhum ilícito. Não sabemos a quem atribuir este crime”, ressaltou Antônio.
Antônio destacou ainda que há cerca de dois meses, o sobrinho teria se envolvido em uma briga num bar localizado no Conjunto Selma Bandeira, mas não soube dizer quem seriam os desafetos.
Policiais da Delegacia de Homicídios e 5° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento.