Frentista é assassinado em campo de futebol

Flávia Duarte/Alagoas24HorasJobert foi assassinado quanto chegava para jogar bola no Benedito Bentes

Jobert foi assassinado quanto chegava para jogar bola no Benedito Bentes

Mais um crime de homicídio foi registrado no Complexo Benedito Bentes. O jovem Jobert Luiz da Silva, de 22 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo em um campo de futebol da região.

Jobert morava no Conjunto Moacir Andrade e trabalhava como frentista em um posto de combustível. Ele é filho de um cabo da Polícia Militar de Alagoas e, segundo informações de familiares, não tinha envolvimento com ilícitos.

O jovem foi executado quando chegava em um dos campos do Benedito Bentes II, onde era acostumando a jogar bola todos os domingos. Apesar dos campos estarem cheio de pessoas – entre peladeiros e expectadores -, ninguém comentou sobre o assassinato.

Um tio de Jobert, Antônio Luis da Silva Júnior, conversou com a reportagem do Alagoas 24 Horas e disse não saber a quem atribuir o assassinato. “Ele era trabalhador. Pode puxar a ficha dele, que não tem envolvimento com nenhum ilícito. Não sabemos a quem atribuir este crime”, ressaltou Antônio.

Antônio destacou ainda que há cerca de dois meses, o sobrinho teria se envolvido em uma briga num bar localizado no Conjunto Selma Bandeira, mas não soube dizer quem seriam os desafetos.

Policiais da Delegacia de Homicídios e 5° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário