Em menos de 24 horas, dois homicídios foram registrados em Piaçabuçu, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano. Marisvânia da Silva Santos, 35 anos, foi executada com um disparo de espingarda por volta das 18h30 desta segunda-feira, 18, no povoado Penedinho. Já na madrugada desta terça, Paulo Jorge dos Santos Oliveira, 24 anos, foi alvejado nas costas por vários disparos de arma de fogo, crime registrado no bairro Paciência.
De acordo com informações passadas por policiais civis e militares, o primeiro assassinato teria sido cometido por José Jonas de Oliveira, também morador do Penedinho. O suspeito tem uma rixa com o marido de Marisvânia da Silva e ele seria o alvo da emboscada praticada durante uma queda de energia. Aproveitando-se da pouca luminosidade na Rua do Iraque, local do crime, José Jonas teria jogado pedras sobre o telhado do casal com objetivo de atrair a vítima.
Ao chegar na porta de sua casa, Marisvânia da Silva – que saiu sozinha – foi alvejada por um disparo de espingarda na cabeça. Removida para a Unidade de Emergência de Arapiraca (UEA), a vítima faleceu ainda durante o deslocamento.
Já Paulo Jorge dos Santos Oliveira, 24 anos, mais conhecido como André, teve morte imediata. Atingido por diversos disparos de arma de fogo nas costas, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de receber socorro médico.
A execução contra Paulo “André” Jorge ocorreu por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira, 19, na Rua Coronel Fernando Teodoro. A princípio, o crime deve ter relação com acerto de contas ou consumo de drogas. Segundo policiais ouvidos pelas reportagens da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz) e do site aquiacontece.com.br, a vítima é envolvida em “broncas”, acusada por assaltos e envolvimento com tráfico de entorpecentes.