O agente penitenciário Michael Ângelo de Queiroz, 27, foi preso na noite desta quinta-feira, acusado de lesão corporal culposa. Ele se envolveu num acidente, que deixou o motoqueiro, identificado como Adenilson José Barbosa, 28, com fratura exposta na perna direita.
Segundo a Polícia, Michel dirigia o seu Palio, cor vermelha, placa MMX 1793/AL, que atropelou o motoqueiro – que conduzia uma moto Traxx. Em seguida, o veículo do acusado bateu no Siena, cor prata, placa MVB 8479/AL, que se encontrava estacionado.
A colisão ocorreu nas imediações do Bar Foca Bier, em Ponta Verde, por volta das 23 horas. A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado em observação.
A Polícia informou que apesar dos visíveis sinais de embriaguez e da existência de um litro vazio de uísque no carro, o agente penitenciário se recusou a fazer o teste do bafômetro, alegando que não estava bêbado. Disse que tinha bebido duas cervejas numa festa.
O delegado Roberto Lisboa, titular da Delegacia de Coqueiro Seco, autuou o acusado em flagrante. Ele deve pagar fiança e responder pelo crime em liberdade.