Policiais da equipe do delegado Valdir Silva de Carvalho descobriram que um homem, identificado como Miguel Francisco da Silva, detido por ameaça neste domingo (24), no Conjunto Carminha, tem dois mandados de prisão, em Pernambuco.
Os policiais levantaram também que Miguel responde a processo, desde janeiro de 2005, por crime de homicídio em Maceió. Ele é acusado de matar a facadas um homem conhecido apenas como Val Cabeção, crime ocorrido na Grota da Paz, no Complexo Benedito Bentes.
O acusado foi detido por uma guarnição da Polícia Militar (PM), por haver sido denunciado por uma vizinha, segundo a qual, ele estava armado com uma faca-peixeira e feito ameaças. Ele foi levado para Central de Polícia, no bairro do Prado, para que fosse confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Quando foram realizados levantamentos, quanto à situação dele na Justiça, foi descoberto que ele tem dois mandados de prisão no Sertão do Estado de Pernambuco. Os mandados foram expedidos pela comarca de Inajá/PE.