Professora é detida por manter empregada em cárcere

Ascom PCMaria Carolina Dorville, 31

Maria Carolina Dorville, 31

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a professora Maria Carolina Dorville, 31 anos, foi presa – no final da tarde de ontem, dia 25 – sob a acusação de manter a empregada Lúcia Maria da Silva, 34 anos, em cárcere privado.

Maria Carolina Dorville foi presa em flagrante delito pelo Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE). A ocorrência foi registrada e divulgada pelo Centro Integrado (ocorrência de número 430743) e a acusada encaminhada para a Central da Polícia Civil de Alagoas, onde foi autuada.

A professora foi detida em sua residência, no bairro do Farol, em Maceió. Ela é acusada de não deixar a empregada visitar a família. Ela foi detida após uma briga – que chegou a vias de fato – com a funcionária. Em depoimento, segundo apurou o Alagoas24Horas, a professora nega a acusação de cárcere privado e diz que Lúcia Maria não visita os familiares por opção pessoal.

Lúcia Maria declarou na Central de Polícia de Maceió que foi afastada de sua família, desde que passou a trabalhar como babá dos filhos da professora, há cerca de três anos. Ela denúnciou também, que jamais recebeu salários. Ou seja, trabalhava pela comida.

A professora confessou a prática da agressão, negando o cárcere privado. Afirmou, inclusive, que a questão dos salários estão sendo resolvida com seu advogado.

Fonte: Com PC

Veja Mais

Deixe um comentário