Após a derrota por 5 a 1 para o Bahia, no último sábado, no Estádio do Pituaçu, em Salvador, o técnico José Luiz Mauro, o Vica, afirmou que o resultado negativo serviu para que não se perdesse o principal foco do alvinegro: continuar na série B em 2011. “Nosso objetivo é a permanência”, disse.
De acordo com o comandante, o time pecou muito em falhas individuais e por isso acabou sofrendo vários gols. “Não tiro méritos do Bahia, mas os gols que sofremos foram de erros de passes ou falhas na marcação.
“O resultado de 5 a 1 foi muito, porém, essa derrota serviu para que todos se concentrem apenas na nossa realidade que é a permanência na série B. Na sexta teremos um grande jogo e precisamos vencer para nos garantirmos no próximo ano”, completou.
Ciel, Luiz Mário e João Victor retornam ao time
Para a partida desta sexta-feira (29), contra a Portuguesa, às 20h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o técnico José Luiz Mauro, o Vica, contará com os retornos dos meio-campistas Luiz Mário e Ciel e do lateral João Victor.
Luiz Mário e Ciel estavam suspensos da partida com o Bahia, e João Victor, entregue ao Departamento Médico do ASA há cerca de 15 dias. O comandante alvinegro fica apenas no aguardo da presença do atacante Anderson Oliveira, que se recuperou de uma lesão e trabalha a parte física com o preparador Eduardo Ortiz.
Com a volta dos três atletas Vica já inicia a preparação para o confronto de sexta, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Além deles, o técnico poderá utilizar o lateral-direito Marcos Tamandaré.