Um grupo fortemente armado, formado por aproximadamente sete elementos, realizaram um ‘arrastão’ em um posto localizado às margens da AL 115, na cidade de Girau do Ponciano. O assalto ocorreu já na madrugada desta segunda-feira, 1º de novembro, e os bandidos renderam funcionários e clientes do posto utlizando escopetas, pistolas, revólveres e metralhadora.
De acordo com o 3º BPM, sediado em Arapiraca, as vítimas foram à companhia informar que os elementos chegaram ao posto em dois veículos, renderam os clientes e os funcionários e passaram a furtar mercadorias.
Entre os clientes, estava uma policial civil – que não teve a identidade revelada – cuja pistola foi roubada pelos bandidos. As vítimas afirmaram, ainda, que alguns funcionários foram espancados pelos assaltantes, até indicar onde poderiam ter acesso ao dinheiro e mercadoria.
Foram roubados celulares, uma pistola, computador portátil, cerca de R$ 2 mil em espécie, cinco capacetes (novos), quatro pneus de carro, alguns rodões de moto, correntes e relógios. As vítimas foram levadas à delegacia de Polícia Civil, onde formalizaram a queixa.