Uma adolescente de 16 anos, e sua mãe, Maria Nazaré dos Santos, 35, foram ameaçadas de morte na madrugada desta quinta-feira (4), pelo jovem Bruno Barbosa dos Santos, 19.
Segundo a polícia, Bruno invadiu a casa e chegou a destelhar o quarto da adolescente, com quem manteve um relacionamento por oito meses. No entanto, quando ela descobriu que o rapaz era usuário de drogas, decidiu terminar o namoro.
O fato ocorreu no Loteamento Rio Novo, na periferia de Maceió. O acusado conseguiu fugir do local, mas acabou detido e conduzido para Central de Polícia de Maceió, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha – violência doméstica.
Bruno admitiu que é usuário de drogas, mas que esteve na casa da ex-namorada apenas para conversar, visto que o fim do relacionamento está sendo muito complicado; pelo menos no entender dele.
Bruno foi autuado em flagrante pelo delegado Ronilson Medeiros e vai responder pelo crime, recolhido a carceragem da Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho.