aquiacontece.com.br
Policiais pertencentes ao 11º BPM efetuaram na madrugada deste domingo (21) em Penedo a prisão do senhor Hemerson Aparecido da Silva, acusado de tentar matar outra pessoa e inesperadamente ser atingido pela própria arma. Segundo o oficial de operações, 2º Tenente PM Adaildo, o cidadão preso atentou contra a vida de Josevaldo Soares dos Santos, que conseguiu desarmá-lo e acidentalmente disparar contra o agressor.
A conclusão de que a arma foi acionada acidentalmente durante a briga foi constatada por testemunhas que estavam no local do fato e afirmaram se tratar de um disparo sem intenção, que terminou por atingir o braço de Hemerson Aparecido, socorrido e encaminhado para atendimento médico, sendo conduzido até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Os dois elementos foram detidos em flagrante pela guarnição do PELOPES que passava perto de uma festa que acontecia na parte alta da cidade. Os dois seguiram juntos no primeiro momento para a UE de Arapiraca e em seguida retornaram à Delegacia Regional de Penedo, onde foi registrado o flagrante.
por Redação