Um jovem acusado de assalto foi brutalmente espancado na manhã desta sexta-feira, dia 3, nas imediações do viaduto Ib Gatto Falcão, no bairro do Poço, após assaltar a mulher de um agente penitenciário. A vítima seguia para a Escola Benício Dantas, onde trabalha, quando foi abordada pelo meliante.
O marido da vítima percebeu a ação e deu voz de prisão ao acusado, que teria o apoio de outro homem em um veículo cujo modelo e placa não foram informados, que conseguiu fugir do local. O agente teria disparado um tiro na perna do acusado para conter a fuga. Após a detenção, o acusado foi espancado pela população. A agressão apenas cessou com a chegada da imprensa.
Com o acusado, identificado como Tarcísio José Paulino, foram encontrados cinco aparelhos de telefone celular, além de documentos de possíveis vítimas. O suposto assaltante foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha chegou ao local após a agressão.