Vítimas de atropelamento estão na área vermelha do HGE

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 9, por meio da sua assessoria, boletim médico com o quadro clínico das vítimas do acidente registrado na Avenida Fernandes Lima, quando três pessoas foram atropeladas por uma van, quando atravessavam a faixa de pedestres.

De acordo com o boletim, assinado pelos médicos Carlos Alberto Gomes e Rogério Barboza, Clésia Cristina Silva de Mesquita Alves, de 25 anos, está na área vermelha com fratura em membro inferior esquerdo e politrauma, está sendo submetida a procedimentos.

Maria do Socorro Laurindo dos Santos, 33 anos, sofreu escoriações no rosto, trauma em membro superior direito e está sendo avaliada pelo buco-maxilo. Já a menor de um ano sofreu queimaduras em membros superiores e inferiores, está sendo submetida a procedimentos e avaliada pelo cirurgião.

Condutor

O condutor da van foi identificado como Daniel dos Santos Ramalho e, de acordo com os primeiros levantamentos, o motorista não estava habilitado. Daniel Ramalho tentou fugir após se envolver no acidente, mas foi preso pelo coronel PM Wilson.

Veja Mais

Deixe um comentário