O Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML registrou neste final de semana a entrada de oito corpos, sendo quatro vítimas de assassinatos ocorridos em Arapiraca, Campo Grande, Teotonio Vilela e Igaci.
Um dos crimes que chamou a atenção da Policia Civil teve como vítima Wellington Palmeira Tavares, 51. De acordo com informações do 3º Batalhão, a vítima cavalgava por uma estrada vicinal na localidade de Camarões, em Campo Grande, e em dado momento surgiu do matagal dois homens que efetuaram vários tiros contra a vítima. Os tiros também atingiram o cavalo, que teve morte instantânea no local.
Em Teotonio Vilela, na localidade de Cana Braba, trabalhadores rurais encontraram o corpo de um homem até o momento não identificado crivado de balas. O desconhecido traja calça jeans e camisa preta e está no IML para identificação.
Em Feira Grande, na localidade de Olho D’água dos Dandanhas, o trabalhador rural Edilson Francisco dos Santos, 51 foi executado a tiros. Em Igaci, o trabalhador rural Francisco José da Silva, 60, que residia no Sítio Lagoa Grande, foi assassinado com vários tiros.
Atropelamentos e acidentes com moto
Giovane Leão da Silva, 34, que residia em Major Isidoro, foi vítima fatal de acidente com moto em Teotonio Vilela na tarde deste domingo 12, após perder o controle da moto que conduzia de placa NVG-8707. A vítima ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu e faleceu.
Maria do Amparo Ferreira, 26, que residia no Sítio Terra Nova, em Mata Grande no alto Sertão, foi vítima de acidente automobilístico na BR-423 em Água Banca. Paulo Batista de Aquino, 38, que residia na Rua Projetada bairro Planalto, em Arapiraca, foi vítima de atropelamento na AL-220 próximo à Igrejinha de Baixa Grande.
João Batista dos Santos, 51, que residia na Vila Batingas, em Arapiraca, foi vítima de acidente automobilístico. A vítima morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.