O jovem identificado como Luciano Alves da Silva, 18 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo – na madrugada desta segunda-feira, dia 13 – após trocar tiros com uma guarnição do Batalhão de Rádio Patrulha, conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social.
Durante a troca de tiros, ocorrida no Vale do Reginaldo, em Maceió, Luciano Alves da Silva chegou a ser ferido com um tiro na perna direita. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido. Luciano Alves já recebeu alta e foi levado para a Central da Polícia Civil de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, os policiais receberam uma denuncia anônima de que o jovem estaria com uma arma de fogo. Ao ser abordado, Luciano Alves da Silva teria deflagrado disparos contra os PMs, que reagiram e o atingiram na perna.
Com o suspeito, os policiais afirmam ter encontrado uma pistola calibre 765, com um carregador contendo oito munições intactas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.