Cinco irmãos resolveram se casar no mesmo dia e numa mesma cerimônia numa igreja no interior de São Paulo, neste fim de semana. Quatro noivos e uma noiva da família Cereal subiram ao altar da paróquia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, na tarde de sábado (18) em Sorocaba.
Os cinco irmãos que se casaram no mesmo dia foram Maicon, Leomar, Edinaldo, Neivaldo e Sônia. Ao todo, o casório coletivo teve dez “sim” e 20 casais de padrinhos, o que causou até um congestionamento de pessoas na porta da igreja.
Clodoaldo Lisbon, que se casou com Sônia, teve de escutar brincadeiras dos irmãos dela antes do casamento, quando aguardava a entrada de sua noiva. “Se ele não se casar, ele apanha”, brincaram os irmãos Cereal. “Tem que casar, né?”, emendou Clodoaldo.
“A emoção é demais. A adrenalina está a mil por hora”, comentaram os pais dois cinco irmãos da família Cereal, demonstrando muita felicidade durante o casamento dos filhos.
“É muito difícil você ver cinco irmãos casando de uma vez só. É um evento bem diferente e muito bonito”, disse a professora Débora Maciel.
Do lado de fora da igreja, as noivas aguardavam dentro do carro o momento certo para entrar. “Estou muito nervosa, mas estou muito feliz”, disse uma das cinco noivas.
Com uma hora de atraso, o casório em série teve início. Depois, uma festa para 400 convidados comemorou o matrimônio dos cinco irmãos da família Cereal.