Acusados de executar casal a pauladas em Arapiraca são presos

Divulgação PCJosé Uelton dos Santos e Júlio Cesar Gomes negam autoria no duplo homicídio e estupro

José Uelton dos Santos e Júlio Cesar Gomes negam autoria no duplo homicídio e estupro

A Polícia Civil divulgou fotos dos acusados pelo duplo assassinato registrado na noite da última quarta-feira, 22, no Sítio Furnas, comunidade situada na zona rural de Arapiraca. José Uelton dos Santos, vulgo Zé Miudinho, e Júlio César dos Santos Gomes são apontados como autores da morte do casal Daniela dos Santos Souza, 17 anos, e Edivaldo Silva Santos, 24, que era conhecido como Galeguinho.

De acordo com a investigação coordenada pelo delegado Robério Lima Ataíde, o crime foi praticado por motivação passional. Júlio César manteve relacionamento amoroso com Daniela e não aceitava o fim da relação, encerrada acerca de quatro meses. O casal foi executado a pauladas dentro da casa onde residiam na madrugada da última quarta-feira, 22.

A jovem também foi estuprada durante o crime, violência sexual que os presos negam ter praticado, assim como os assassinatos.

Segundo o levantamento do caso, José Uelton era vizinho do casal e amigo do ex-companheiro de Daniela, acusado de tramar e executar o duplo homicídio. Roupas sujas de sangue foram encontradas na casa de Uelton, peças apontadas como provas do crime e que serão periciadas durante o desenvolvimento do inquérito policial que já constatou que não houve arrombamento do imóvel e nada foi roubado durante a execução do crime, o que denota os autores foram recebidos na casa por serem pessoas conhecidas das vítimas.

por Fernando Vinícius

Veja Mais

Deixe um comentário