Uma tragédia marcou a noite de Natal de uma família, na cidade de Santana do Ipanema, distante 204 quilômetros de Maceió. De acordo com as primeiras informações, Wilson Teixeira Nunes – após uma discussão com a esposa, na noite de ontem, dia 24 – efetuou vários tiros contra ela e depois se suicidou.
Maria Zélia Silva foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió. O motivo da discussão ainda é desconhecido da polícia, conforme os primeiros levantamentos do 7° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
De acordo com vizinhos, o casal vivia bem e raramente se desentendia. O caso deve ser investigado pela equipe da delegacia local da Polícia Civil de Alagoas. Apenas um irmão de Maria Zélia – além da polícia – esteve na cena do crime, mas não quis falar sobre o assunto.
Conforme a PM, após atirar na esposa, Wilson Teixeira Nunes deu um tiro na própria cabeça. Ele faleceu antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.