Seis pessoas foram presas, na madrugada desta terça-feira (11), acusadas de envolvimento em um assalto contra um microonibus, que fazia transporte alternativo de passageiros. Com o grupo, a Polícia apreendeu um revólver Taurus, calibre 38, cano curto.
O bando, composto de três casais, roubou dinheiro e objetos de uso pessoal do motorista, cobrador e dos passageiros do veículo, principalmente aparelhos celulares. O crime ocorreu na estrada de acesso ao complexo Brasil Novo, em Rio Largo.
Os acusados foram identificados como: Mariana Laurindo Ferro, 22; Tatiana dos Santos Faustino, 18; Tassiana Keli dos Santos, 22; além de Marcos Belarmino da Silva, Klebson Firmino da Silva, 18, e Weverton da Silva de Moura, 18. Eles foram autuados em flagrante na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado.
Tassiana afirmou em interrogatório, que estava bebendo com as amigas quando os rapazes chegaram. “Eu não sabia que eles queriam apanhar o ônibus para assaltar, nem que um deles estava armado”, garantiu ela.
José Alexandrea Gomes da Silva e Adreano Gomes da Silva, motorista e cobrador do microonibus NMF 4400/AL, foram ouvidos na condição de vítimas. Eles revelaram que os marginais roubaram dinheiro, pouco mais de R$ 113,00, além de cartões de crédito, documentos e celulares dos passageiros.