JC/SãoMiguelWeb
Na manhã desta quarta-feira, 12, um crime bárbaro chocou a população do município de São Miguel dos Campos, distante 63 km da capital Maceió. Uma grávida, identificada apenas como Vera foi assassinada a golpes de faca peixeira no Centro Comercial José Torres Filho, Mercado Público da cidade.
De acordo com equipes da Guarda Municipal de São Miguel, logo nas primeira horas da manhã desta quarta-feira chegou a informação de que uma gestante, que era moradora de rua, havia sido assassinada no pátio do mercado público do município.
Após constatar a veracidade dos fatos a GM isolou a área onde o crime aconteceu e acionou a Polícia Militar que foi ao local, interrogou algumas pessoas e colheu as primeiras informações a respeito de um possível suspeito. “Uma pessoa disse ter visto o suspeito em companhia da vítima poucos minutos antes do crime”, completou o subinspetor.
O principal acusado pelo crime foi identificado somente por Moacir. Segundo os primeiros levantamentos, ele esfaqueou a vítima e em seguida jogou o corpo embaixo de uma banca do mercado. “Ele batia muito nessa coitada, ontem mesmo ele espancou ela e disse que iria matá-la. Ela estava grávida, mais o filho não era dele. Não sei por que ele tinha tanta raiva dela”, comentou uma vendedora.
O suspeito que é filho de um comerciante que reside na parte alta da cidade, não foi encontrado até o momento pela polícia que apesar de várias buscas não encontrou o cidadão para tomar seu depoimento. De acordo com populares, a vítima possivelmente tem familiares na região do município de Penedo, distante 160 km da capital Maceió.
por Redação com informações saomiguelweb