Adelmo Leopoldino dos Santos, 28 anos

Adelmo Leopoldino dos Santos, 28 anos

PC-ALAdelmo Leopoldino dos Santos, 28 anos

Adelmo Leopoldino dos Santos, 28 anos

Adelmo Leopoldino dos Santos, 28 anos, foi preso por agentes do 4º Distrito da Capital, acusado de aplicar golpes no comércio de Maceió.

Segundo as investigações, comandadas pelo delegado Robervaldo Davino, um dos golpes foi aplicado contra a loja Casa dos Médicos, especializada na venda de produtos utilizados por esses profissionais, que teve prejuízo de cerca de R$ 80 mil.

Adelmo Leopoldino usava cheques sem fundos de terceiros, inclusive de namoradas, para fazer compras de alto valor e nunca fazia a cobertura. Os produtos comprados eram revendidos por preços inferiores.

Outra vítima chegou a ter prejuízo de R$ 200 mil, depois de emprestar dois cheques em branco e financiar em seu nome dois carros para o estelionatário.

O acusado também cadastrava empresas individuais e sociedades empresariais para facilitar as ações ilícitas. Ele responde inclusive a outros processos também por estelionato.

A polícia apurou ainda que o estelionatário se utilizava de uma segunda identidade com o nome Adelmo dos Santos Leopoldino, tendo ainda dois CPFs e dois títulos eleitorais.

O delegado relata que todas as atividades do estelionatário estão sendo minuciosamente investigadas, podendo ele ser responsabilizado também por falsidade ideológica.

Veja Mais

Deixe um comentário