Quatro adolescentes foram detidos acusados de assaltar uma menina de 15 anos, na noite desta segunda-feira (24), nas imediações do Posto Sete, no bairro da Jatiúca. Segundo a vítima, foi cercada pelo grupo – que dizia estar armado – e obrigada a entregar uma máquina fotográfica e um aparelho celular.
Os infratores fugiram na direção do Corredor Vera Arruda, mas foram perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar (PM), alertada do assalto pela vítima. Os adolescentes acabaram detidos e conduzidos para Central de Polícia de Maceió, no Prado, onde foram autuados em flagrante.
J.S.S., de 15 anos, E.F.S.C., de 16, S.E.S.P., de16, e E.S.A., 17 anos, foram interrogados pela Polícia Civil. O mais jovem foi inocentado pelos mais velhos. Eles disseram que não estavam armados, mas que colocaram a mão por debaixo da camisa para enganar as vítimas. O produto do roubo foi recuperado.
A delegada Aureni Santos Moreno, de Menores, assumiu o comando das investigações. Os infratores foram recolhidos a carceragem da especializada.