Azulão derruba o ASA no Rei Pelé e ganha a segunda consecutiva

Alagoas24HorasCSA enfrentou o ASA no Estádio Rei Pelé

CSA enfrentou o ASA no Estádio Rei Pelé

O Centro Sportivo Alagoano fez o “dever de casa”, na tarde deste domingo, dia 30, diante de sua torcida no Estádio Rei Pelé. O Azulão do Mutange mostrou mais confiança em campo e jogou de forma totalmente diferente do futebol mostrado nos primeiros jogos da competição, quando acumulou duas derrotas consecutivas.

Na tarde de hoje, o CSA recebeu o ASA, no Campeonato Alagoano 2011 e conseguiu um resultado importante (2 a 1), vencendo uma forte equipe que disputa a competição. O jogo iniciou de forma equilibrada, com os dois times se movimentando bem em campo. Porém, o CSA abriu o placar aos 22 minutos.

O CSA abriu o placar aos 22 minutos, após um cruzamento pela direita. A bola sobrou para o zagueiro azulino Luizão, que estava dentro da pequena área. Livre de marcação, foi só empurrar para o fundo do gol do time visitante.

Depois do gol, o CSA mostrou um time arrumado em campo, diferente do time que teve duas derrotas consecutivas no início do campeonato. Mas, aos 42 minutos veio o castigo. O atacante do ASA, Tiago, chutou rasteiro e sem chance para Anderson. Empate: 1 a 1.

No segundo tempo, o CSA manteve o mesmo ritmo de jogo, porém ainda com falhas na defesa, o que permitia boas chances para a equipe adversária. Com um bom domínio de bola, o CSA quase amplia o placar aos 16 minutos, quando Daniel ajeitou de caneca para Josué, que chutou no canto direito do goleiro de Arapiraca. A bola passou raspando.

Porém, o gol de desempate só saiu aos 27 minutos. Um minuto antes, o jogador do ASA Toninho perdeu o tempo da bola e acabou acertando o azulino Daniel dentro da área. O árbitro marcou o pênalti.

Adriano Silva partiu para a cobrança pelo Azulão. Ele tocou no canto esquerdo de Paulo César e saiu para o abraço. CSA 2 a 1 no ASA. Com o gol, o time da casa passou a administrar o resultado, jogando no contra-ataque.

Aos 38 minutos, em uma cobrança de falta, Fábio Lima quase amplia para os azulinos, mas Paulo César operou uma grande defesa. O ASA quase chega ao empate aos 40 minutos, mas desperdiçou o contra-ataque, que nasceu pela direita com Didira. Porém, o atacante parou no goleiro Anderson.

Veja Mais

Deixe um comentário