Dois homens foram encontrados mortos no início da manhã desta quarta-feira, dia 2, numa área conhecida como Campo do Volta Redonda, no Benedito Bentes II. No local, a polícia encontrou diversos artigos para uso de crack.
Apenas uma das vítimas foi identificada pela polícia. Edvaldo Alves Reis, de 29 anos, foi executado dentro do barraco de um cômodo onde morava. O segundo corpo foi encontrado há cerca de 200 metros do barraco.
A polícia acredita que a segunda vítima tentou fugir dos algozes e foi assassinada no descampado. Ele apresenta uma perfuração de arma de fogo no rosto.
Não há informações ainda sobre as motivações dos crimes, mas a polícia acredita se tratar de acerto de contas com traficantes, uma vez que dentro do barraco foram encontrados diversos artigos utilizados para consumo de crack e nóia.
Moradores da região informaram que chegaram a ouvir vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, por volta de 0h30, mas alegaram que não chegaram a ver o crime.
Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar, assim como agentes da Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística estão no local realizando os primeiros levantamentos do crime. Os corpos serão periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para necropsia.
Não há, até o momento, identificação dos autores do crime.