Polícia confirma que bebê morto em Ilhéus sofreu violência sexual

Redação CORREIO

A delegada Ângela Regina Lopes de Ilhéus, no sul da Bahia, confirmou na manhã desta quinta-feira (10), que o Departamento de Polícia Técnica da região, mesmo com o laudo ainda não tendo sido divulgado, afirmou que a menina de um ano que morreu no sábado (5), sofreu abuso sexual. Shauana Araújo de Jesus foi deixada no hospital pela mãe. Quando as enfermeiras foram colocar uma sonda, descobriram que o ânus da criança estava dilacerado.

Ainda de acordo com a delegada, os seis médicos que prestariam depoimento hoje não compareceram. "Os médicos que poderiam ter atendido o bebê não vieram. Acho que por terem sido muitos médicos chamados, acabou que teve essa ausência. Mas já conversei com o diretor do hospital e teremos de chamar um a um em dias diferentes", informou.

Nesta terça-feira (8) os parentes da menina começaram a depor. Segundo Iranildo Francisco de Jesus, pai da menina, a vítima foi internada na última sexta-feira no Hospital Regional de Ilhéus com um corte no queixo e a garganta inflamada. O corpo já foi necropsiado e a polícia aguarda o resultado do laudo. Na certidão de óbito consta que a menina sofreu violência sexual.

Veja Mais

Deixe um comentário