O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) contabilizou o saldo de três crimes contra a vida no intervalo das últimas 24 horas, na Grande Maceió, sendo um com vítima fatal.
No bairro do Clima Bom, na conhecida Rua da China, Willian Leite dos Santos, de 20 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (30) com três tiros no abdome, outros três na cabeça e um no braço. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, moradores locais não souberam repassar informações sobre a autoria dos disparos.
Ainda na noite de ontem, Jackson Nunes da Silva, de 19 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo quando transitava pelo Loteamento São José, no bairro Poeira, em Marechal Deodoro. O jovem foi socorrido até uma unidade de saúde próxima por uma ambulância da cidade, e em seguida foi levado ao HGE. Os projéteis perfuraram as pernas da vítima.
Quem também escapou com vida foi José Anderson Severo da Silva, de 22 anos. Anderson caminhava pelo Conjunto Frei Damião, no Complexo Habitacional do Benedito Bentes, quando acabou atingido por vários tiros. Uma equipe do Samu prestou socorro e levou o jovem para o HGE.