Liquida Maceió pretende aquecer vendas do comércio varejista

Ascom/CDLVice-governador José Thomaz Nonô participou do lançamento do Liquida Maceió

Vice-governador José Thomaz Nonô participou do lançamento do Liquida Maceió

A campanha Liquida Geral Maceió terá início nesta quinta-feira, 7, para alegria dos consumidores maceioenses. A liquidação anual do varejo é uma forma de estimular as vendas do comércio durante este período que antecede a Semana Santa, quando as vendas são consideradas menos intensas.

Sãos mais de 1500 pontos de venda. Lojas do comércio, shoppings (Pátio e Maceió Shopping) e lojas de bairro participarão da campanha, proporcionando acesso aos mais diversos produtos: eletrodomésticos e eletrônicos, material de construção, moda, calçados, cosméticos, telefonia móvel, ótica, informática, brinquedos, além de cama, mesa e banho.

A ideia dos lojistas é oferecer descontos atraentes e facilidades de pagamento para chamar atenção dos clientes. A estimativa do setor é faturar em torno de R$ 30 milhões com o aumento de 28% das vendas.

O nono ano do Liquida Geral Maceió também vai possibilitar que clientes concorram a bons prêmios. A cada R$ 30 reais em compras, o cliente tem direito a um cupom que deve ser depositado nas urnas da campanha espalhadas pela cidade.

Serão sorteados dois automóveis zero km, cinco motocicletas, cinco TVs de LCD, cinco notebooks e cinco geladeiras. Uma novidade deste ano é a parceria com a empresa de telefonia móvel Claro. A cada três cupons da Liquida Maceió, entregues nas lojas da Claro, o consumidor receberá gratuitamente um aparelho celular.

Lançamento

O lançamento do Liquida Geral Maceió 2011 foi realizado nesta quarta-feira, 6, pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), numa solenidade que reuniu as principais lideranças empresariais e políticas do Estado.

“A Liquida Geral Maceió é uma grande geradora de emprego e renda. Ela promove maior faturamento do comércio e maior atividade econômica, incrementando a receita com o recolhimento do ICMS,” destacou o vice-governador, José Thomaz Nonô. Ele complementou a declaração, afirmando que o governo estadual é parceiro do setor varejista nessa iniciativa.

Fonte: Com ascom/CDL

Veja Mais

Deixe um comentário