Após 24 dias internada, faleceu na madrugada deste domingo, dia 10, Marluce Lopes da Rocha, 46 anos. Ela foi vítima do brutal acidente registrado no dia 17 de março na AL-220 que vitimou fatalmente seu irmão, o sargento do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Mário Lopes da Rocha, e seu pai Antônio Lopes.
O acidente aconteceu na cidade de São Miguel dos Campos, quando a família retornava para Maceió após ter assistido o jogo do CSA contra o ASA na cidade de Arapiraca. A Pajero de cor preta e placa MVE-0426/AL conduzida pelo militar colidiu com um caminhão tipo gaiolão que teria atravessado a AL-220, saindo de uma estrada vicinal. Ainda no acidente, um segundo caminhão colidiu na traseira da Pajero.
O sargento da PM e o pai faleceram no local do acidente. Marluce e outras três pessoas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um boletim médico divulgado na época apontou que Marluce sofreu trauma abdominal e foi submetida à cirurgia.
Segundo informações de parentes, Marluce foi levada posteriormente para um hospital particular, onde seguia internada e faleceu na madrugada deste domingo.
O enterro da vítima acontece na tarde desta segunda-feira, 11, às 16h, no cemitério Campo Santo Parque das Flores.