Parece piada, mas não é. Uma mulher foi detida por desacato na noite desta quinta-feira, dia 14, por pilotar supostamente embriagada sua motocicleta cor de rosa.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, Maria Cícera da Silva, 34 anos, foi denunciada por populares, que davam conta da mulher, com indícios de embriaguez, conduzindo sua moto cor de rosa, semelhante à personagem Penélope Charmosa da Corrida Maluca.
Segundo o boletim, os militares se deslocaram à Rua Marechal Hermes da Fonseca, no bairro Eldorado, e constataram o fato. Os militares ainda teriam tentado conduzir a motociclista, mas esta teria se exaltado e desatacado a guarnição.
A acusada foi, então, conduzida à Central de Polícia, onde –segundo a PM- a acusada voltou a desacatar os policiais civis de plantão, onde teve que ser contida e conduzida à prisão. Após ser presa, a acusada teria sofrido um colapso nervoso e após ser lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) a acusada foi encaminhada à Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde foi medicada.