Um jovem de aproximadamente 22 anos de idade – conforme informações da Polícia Militar de Alagoas – foi espancado até a morte, na madrugada desta segunda-feira, 18, no bairro de Jatiúca, na parte baixa da cidade de Maceió.
Ainda conforme a Polícia Militar de Alagoas, o jovem trajava uma bermuda vermelha, uma camisa cinza e estava descalço. O jovem foi espancado após uma tentativa de roubo nas imediações da Escola Estadual Rosalvo Lobo.
O jovem não teve êxito e acabou sendo pego por moradores da região, que o espancaram até a morte. Nenhum dos agressores foi identificado, ainda segundo informações da Polícia Militar de Alagoas.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para o local, mas já encontrou a vítima em óbito. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.
Caso não seja identificado, ele será sepultado como indigente. O caso deve ser investigado pela delegacia da Polícia Civil de Alagoas.