Um homem – ainda não identificado – foi executado a tiros – no final da noite de ontem, dia 22 – em uma favela, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta da cidade de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, a vítima aparenta 28 anos de idade e tem estatura mediana. Testemunhas no local o identificaram apenas como “Suel”.
Ele trajava uma bermuda estampada e uma camisa de cor branca. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, ele foi executado com cinco tiros de revólver. Os criminosos conseguiram fugir do local do crime sem deixar pistas.
O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde permanece sem identificação. De acordo com a PM, ainda foram feitas rondas nas imediações do local do crime, na tentativa de prender suspeitos, mas sem êxito. Não há registro de prisões relacionadas ao fato.
O caso agora é de responsabilidade da Polícia Civil de Alagoas, que tem o prazo legal de 30 dias para a conclusão do inquérito. Este foi o terceiro homicídio registrado entre a noite de ontem, 22, e a madrugada deste sábado, 23.