De acordo com os registros da Polícia Militar de Alagoas, duas pessoas foram assassinadas – na noite de ontem, 24 – em Maceió. Os crimes ocorreram no bairro do Bom Parto e no Jacintinho, conforme o relatório divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social, na manhã desta segunda-feira, 25.
O primeiro crime ocorreu no Bom Parto. Wallissom Henrique Medeiros da Silva, 18 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça. Ele foi abordado por dois homens armados, que estavam em um carro de cor preta de marca e modelo não anotados.
Os criminosos conseguiram fugir do local do crime sem deixar pistas. O motivo do assassinato também é desconhecido, conforme os levantamentos do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
No Jacintinho, Fabiano Silva dos Santos, 20 anos, conhecido na região como “Zé Tó”, foi executado com dois disparos de revólver. Os tiros atingiram a cabeça da vítima. Ele foi executado em plena via pública, por dois homens armados.
Fabiano Silva ainda chegou a ser socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.