Três pessoas foram presas na quinta-feira (28) pela Unidade de Investigação Criminal da Força Nacional de Polícia Judiciária em Alagoas. Foram presos: Jackson Rodrigo Tavares dos Santos, 23, conhecido como Boquinha Fala Mansa, José Edilson Gonçalves da Silva, 26, o Pardal e Carlos Renan Alves dos Santos, 25. As operações foram comandadas pelos delegados Akira e Fábio Rogério. Jackson Rodrigo foi detido no município de Atalaia, ele é apontado pela morte de André Siqueira em 2005, assassinado no Benedito Bentes II.
José Edilson, o Pardal, foi preso acusado do homicídio ocorrido em 2006, que teve como vítima Jorge Manoel do Nascimento, crime também ocorrido no Benedito Bentes II.
O terceiro preso, Carlos Renan, é acusado do assassinato do adolescente José Cleverson Ferreira da Silva, 17. A vítima foi morta por arma de fogo no Trapiche da Barra em Maceió em 06 de fevereiro deste ano. Segundo informações policiais, os mandados cumpridos fazem parte da Operação Anúbis, que ainda será deflagrada na semana que vem. Dez mandados de prisão serão cumpridos.
O nome da operação foi escolhido como forma de homenagear as vítimas dos Inquéritos investigados.