Um homem foi assassinado e outro ficou ferido em um atentado, em Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 2.
Os primeiros levantamentos foram feitos pela 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alagoas. Conforme os policiais, Joseildo Guedes da Silva, 50 anos, e seu filho Carlos dos Santos Guedes, 25 anos, foram abordados por vários homens armados, que estavam em uma caminhonete Ranger de cor prata e placa não anotada.
Joseildo Guedes da Silva foi alvejado com dois tiros na cabeça e faleceu no local do crime. Já Carlos Santos Guedes foi alvejado nos braços, pernas e tórax. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra internado.
De acordo com a PM, os assassinos conseguiram fugir. Foram feitas rondas, ainda durante a madrugada, mas sem êxito. Ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.