Beltrão assume Porto de Maceió e confirma indicação de Dilma

A ex-presidente da Associação dos Municípios Alagoanos e ex-prefeita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão assume – na manhã desta quinta-feira, dia 11 – a superintendência do Porto de Maceió no lugar de Petrúcio Bandeira. Com a indicação de Beltrão, o Porto sai das mãos do PSB em Alagoas.

Rosiana Beltrão confirmou ainda – em entrevista ao Alagoas24Horas, por telefone – que sua indicação é parte da cota pessoal da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Eu ainda não tenho ideia dos problemas e do desafio que vou encontrar no Porto. O que sei é o que acompanho, que é a ideia que todo alagoano possui. Eu ainda vou sentar na cadeira, pegar relatórios e trabalhar pelo Porto de Maceió como minha prioridade número um”, colocou ainda.

Beltrão salientou que dará continuidade as obras do Governo Federal e avaliará as ações que foram desempenhadas até o presente momento. “Não concordo com o tipo de gestor que assume um cargo e desfaz tudo que o outro fez. O que tiver sido feito de bom, será mantido. O que tiver dando certo terá continuidade”, salientou ainda a futura superintendente.

A posse acontece logo mais às 11 horas, no prédio sede do Porto. Ao falar sobre sua indicação, Rosiana Beltrão salienta que ela não foi indicada pelo PDT porque sequer faz parte dos quadros do partido. “Eu saí da sigla em comum acordo com o ex-governador Ronaldo Lessa (que preside a legenda no estado). A saída foi harmônica. Estou sem filiação partidária no momento. Minha indicação não se dar por nenhum partido, mas pela presidente Dilma”.

Indagada se esta proximidade com a presidente da República pode indicar uma futura filiação ao PT, Rosiana Beltrão responde: “no momento não. Mas, eu nunca estive longe do PT. Sempre tive apoiando o governo Lula. Participei ativamente das campanhas. Sempre trabalhei junto ao PT. Agora, o futuro a Deus pertence”.

A ex-presidente da AMA descartou ser candidata em 2012. “Não sou candidata no ano que vem e minha prioridade agora é pensar no Porto. Se tiver algo para mim, no sentido de candidatura, será em 2014 e até lá eu tenho que conhecer mais e me aprofundar. Se eu me filiar, será no PT, por conta do PT de Alagoas e sua luta de militância, mas não tenho pensamento voltado a isso agora. Volto a repetir: minha prioridade é o Porto”.

Veja Mais

Deixe um comentário