Seis homens fortemente armados assaltaram na manhã desta sexta-feira, 06 a agência do Banco do Brasil da cidade de Lagoa da Canoa na Região Agreste do Estado, distante de Maceió 133 quilômetros.
Na manhã desta sexta-feira, 06, por volta das 8 horas, os bandidos invadiram a casa do gerente da agência. Parte do grupo seguiu com o gerente até o Banco do Brasil, onde a vítima foi obrigada a abrir o cofre e entregar todo o dinheiro – cuja quantia não foi revelada -, outra parte da quadrilha ficou na casa do gerente, onde a família era mantida refém.
Segundo policiais do 3º Batalhão da PM, o gerente foi liberado no município de Arapiraca e a quadrilha deixou a casa, levando o automóvel da filha do bancário, um Celta vermelho de placa não informada.
A polícia suspeita que a quadrilha seja a mesma que há 10 dias assaltou a agência bancária de Mata Grande, no alto Sertão do Estado. O crime teve as mesmas características e o gerente também foi sequestrado na cidade de Arapiraca, onde mora com a família.
O assalto será investigado pelo delegado Regional de Arapiraca.