Advogado acusado de atirar em empresário se entrega

O advogado Anthony Silva Sampaio Melo, 33 anos, se entregou à Polícia Civil de Alagoas, na noite de ontem, dia 11, de forma espontânea, dias após ter a prisão temporária decretada.

Anthony Silva Sampaio Melo é acusado de atirar no empresário Antônio Acioly, 65 anos, ex-proprietário de uma franquia de lanchonete, em Maceió, após uma briga de condomínio.

O crime ocorreu na garagem do prédio onde o autor e a vítima residem. Anthony Silva Sampaio de Melo deflagrou vários tiros contra o empresário, que foi socorrido e se encontra internado em uma unidade hospitalar devido aos ferimentos provocados pelos projéteis de arma de fogo.

O advogado foi conduzido para a Casa de Custódia da Polícia Civil após ter se entregado na Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica. Ainda na noite de ontem, o acusado foi ouvido pelo delegado Marcílio Barenco.

A prisão de Anthony Silva foi decretada pela 9ª Vara Criminal de Maceió ainda no início da semana, depois do pedido do delegado plantonista Robervaldo Davino. A prisão do advogado foi informada oficialmente à Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, (OAB/AL).

Veja Mais

Deixe um comentário