Ossadas humanas são encontradas em Rio Largo

Duas ossadas humanas foram encontradas – pelos policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas – em um canavial, localizado nas imediações da Usina Utinga Leão, na cidade de Rio Largo, no interior de Alagoas.

Segundo os primeiros levantamentos, trata-se de um casal. Nenhuma das vítimas foi identificada. Ao lado dos corpos foram identificadas algumas roupas queimadas, cordas e um veículo Gol, que foi carbonizado.

Os policiais acreditam que o veículo não tem ligação com o homicídio e que já se encontrava no local há mais tempo que os corpos. As ossadas foram encontradas no final da manhã de ontem, 12, mas o fato foi divulgado na manhã de hoje, 13, no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social.

Os cadáveres foram recolhidos ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), para as providências cabíveis. Caso não sejam identificadas, as duas ossadas serão sepultadas no cemitério Divina Pastora, como indigentes. As investigações são de responsabilidade da Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário