Um atentado contra um adolescente suspeito de roubar uma motocicleta deixou – além do próprio adolescente – uma mulher de 34 anos ferida por uma bala perdida. Ela nada tinha a ver com o caso, conforme informações da Polícia Militar de Alagoas. Por azar, a vítima se encontrava no mesmo ponto de ônibus do garoto menor de idade.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, a mulher e o adolescente de 17 anos de idade estavam em um ponto de ônibus, na Praça do Pirulito, no Centro do Maceió – no dia de ontem, 15 – quando homens armados, dentro de um veículo de cor preta, passaram pelo local.
Os criminosos efetuaram vários disparos contra o ponto de ônibus. A mulher foi ferida na região do tórax. O adolescente foi alvejado no abdômen. Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas foi deslocada para o local. Os bandidos não foram identificados, mas, durante rondas, os policiais descobriram que o atentado era direcionado ao menor de idade.
Segundo a PM, ele estaria envolvido em um roubo de uma motocicleta naquela região e – por esta razão – possivelmente estava sendo perseguido. Ainda conforme a PM, as vítimas foram socorridas por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O adolescente ferido foi liberado do hospital ainda na noite de ontem. Ele foi conduzido para a Central da Policia Civil de Alagoas, para os procedimentos cabíveis. A mulher identificada como Gilvânia Cícera da Silva permanece internada, conforme o Centro Integrado de Operações da Defesa Social. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.