Acidente envolvendo quatro carros para Via Expressa

Alagoas24horasAcidente deixa trânsito lento na Avenida Menino Marcelo

Acidente deixa trânsito lento na Avenida Menino Marcelo

Um acidente envolvendo quatro veículos na manhã desta segunda-feira, dia 16, deixou sete pessoas feridas e parou por quase duas horas o trânsito na Avenida Menino Marcelo. Os veículos envolvidos foram o Corolla de cor prata e placa DMT 9464/AL, o Gol NMF 1904/AL, o Celta de placa MVJ 9822/Satuba e o Fusca de cor branca e placa MUO 7205/AL.

Não há informações precisas como se deu o acidente. Relatos extraoficiais dão conta que um dos veículos teria sido ‘tocado’, rodou na via e provocou os demais acidentes em cadeia.

Sete pessoas teriam ficado feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Uma mulher grávida teria sido socorrida em estado grave. Os nomes das vítimas não foram divulgadas. A reportagem do Alagoas24horas tenta contato com HGE para obter informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Após a chegada de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos foram retirados da via e o trânsito foi liberado em uma das faixas. Contudo, o trânsito segue lento na Via Expressa.

Boletim médico

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado divulgou boletim médico das vítimas do acidente registrado na Via Expressa. De acordo com o relatório, Lucilene Maria Izídio da Silva (24 anos) sofreu escoriações leves e recebeu alta médica; C.R.I.S. (2 anos) sofreu escoriações leves e recebeu alta médica; K.R.I.S. (6 anos) sofreu trauma na coluna cervical e ferimento corto-contuso na região frontal, e recebeu alta á tarde; Jadilene Georgina da Silva (18 anos) sofreu trauma em pé esquerdo. Encontrava-se em observaçaõ na Área Azul e recebeu alta também à tarde. José Roberto dos Santos (30 anos) sofreu fratura exposta de fêmur e encontra-se no Centro Cirúrgico, onde está sendo submetido à cirurgia ortopédica; Antônio Paveiros de Oliveira (50 anos) sofreu escoriações leves e recebeu alta médica; e Maria Lúcia dos Santos (40 anos) sofreu trauma de face e encontra-se em procedimento com cirurgião buco-maxilo.

Atualizada às 17h15.

Veja Mais

Deixe um comentário