Estar no lugar errado, na hora errada, este parece ter sido o motivo da morte do jovem Antonio Severino Barbosa, uma das vítimas fatais da chacina registrada na noite de ontem, 18, em uma oficina mecânica no bairro Canafístula, em Arapiraca. Além de Antonio Severino, morreram no local Valdir Bezerra dos Santos, 26, Emerson David Fernandes, 27, e Elielson Gomes da Silva, 25.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado no município, Antonio teria ido a oficina para consertar o pneu da sua bicicleta e foi morto durante o atentado. Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil, os demais mortos teriam envolvimento com o roubo e desmanche de veículos.
A chacina está sendo investigada pelo 55º Distrito Policial. A polícia tenta, agora, descobrir uma suposta ligação entre as vítimas e um traficante do sul do país. Uma das vítimas teria realizado 17 depósitos bancários no valor de R$ 500 cada, poucas horas antes dos assassinatos.
O sobrevivente do massacre, identificado como Marcondes Santos Almeida, 32 anos, seria o dono da oficina, que funcionaria como local de desmanche. Marcondes está internado na Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde foi submetido a procedimento cirúrgico.