Um jovem identificado apenas como “Joquinha” foi executado a tiros – na noite de ontem, dia 20 – no bairro da Cidade Universitária, na parte alta da cidade de Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Defesa Social. O que chamou atenção dos policiais foi o fato do jovem portar uma arma de fogo.
Conforme informações do Batalhão de Rádio Patrulha, o jovem trajava um blusão de um time de futebol, bermuda de cor branca e sandálias. De acordo com os moradores da região, ele residia nas imediações do bairro. A vítima estava com um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas.
“Joquinha” foi executado com três tiros de revólver. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que faleceu no local do crime. Os bandidos – a PM não especifica quantos – conseguiram fugir a pé e sem deixar pistas. Foram feitas rondas nas imediações do local do crime, mas sem êxito.
O corpo de Joquinha foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), ainda na noite de ontem. Ele será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.