Acusado de matar bombeiro alagoano é preso em São Paulo

A Polícia de São prendeu Izaquel dos Santos, de 25 anos, acusado de participar da morte do sargento bombeiro Alexandro Fabian, crime ocorrido em 2009 na cidade de Messias. De acordo com informações fornecidas à reportagem do Alagoas24horas, Izaquel foi preso durante uma abordagem de rotina na cidade de Diadema, quando foi constatado que havia mandado de prisão em desfavor de Kêu.

Izaquel, de acordo com as investigações, comandadas à época pelo delegado Ivanildo Inácio de Brito, foi um dos pistoleiros que atirou na vítima. Além dele, também participaram do crime o soldado César Chagas de Almeida, 35, e Luiz Antônio de Lins Farias – o “Lula”, que já estão presos.

No atentado, Damião Alves Dutra – amigo do sargento – foi baleado, mas conseguiu escapar porque fingiu estar morto. Ele contou à polícia que Fabian tinha pedido para que ele o acompanhasse para cobrar uma dívida no Jardim Petrópolis, em Maceió. Os dois foram rendidos ao chegarem à residência do suposto devedor – o soldado César Chagas.

Fabian e Damião foi sequestrados e levados para Messias. Inicialmente, os criminosos atiraram em Damião e depois no sargento. Com a prisão, Izaquel dos Santos deve ser recambiado para Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário