Com débitos na Casal, Delegacia teria fornecimento cortado

Cláudia Galvão/Alagoas24HorasDelegacia têm débito com a Casal relativo ao ano de 2001

Delegacia têm débito com a Casal relativo ao ano de 2001

Por muito pouco o fornecimento de água da Delegacia do 5° Distrito Policial, localizada no Cleto Marques Luz, não foi cortado na manhã desta sexta-feira, dia 20, durante a ação de fiscalização da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Na Companhia, constam três recibos com pagamento em aberto relativos ao ano de 2001. O valor do débito não foi informado pelos técnicos da Casal.

Técnicos da Casal estão no bairro de Santa Lúcia realizando a fiscalização para descoberta de ligações clandestinas e ainda o desligamento do abastecimentos em caso de débitos.

O anúncio do corte pegou os agentes de polícia que estavam de prédio de surpresa. O corte no fornecimento apenas foi suspenso devido determinação da coordenação da Casal, que – segundo os técnicos – não sabia que o espaço se referia a um órgão público.

A ação de corte em caso de débito e descoberta de ligações clandestinas permanece durante todo o dia no bairro. Uma unidade móvel está no local, onde os consumidores inadimplentes podem realizar um acordo para pagamento do débito e resolução do problema.

Veja Mais

Deixe um comentário