O pedreiro e churrasqueiro Elias Sulino dos Santos, 32 anos, foi assassinado na tarde de sábado (21), no Loteamento Waldemar Cavalcante, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos. “No local do crime a lei do silêncio impera”, comentou um dos policias do Pelopes, primeiros a chegarem ao local.
Agentes da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal também estiveram no local e poucas foram às informações obtidas. “A polícia não conseguiu levantar informações de como os assassinos chegaram e fugiram”, falou um dos agentes.
Momentos após o crime alguns amigos da vítima estiveram no local e informaram que Elias já teria trabalhado como churrasqueiro em um balneário na Zona Rural da cidade e atualmente estava construindo sua própria casa. “Até onde sabemos ele não tinha nenhum envolvimento com ilícito”, falou um dos amigos.
No momento que foi morta a vítima pintava a fachada da casa, Elias foi executado com vários disparos de arma de fogo que o atingiram nas costas e braços.
Elias Sulino era, segundo amigos, da cidade do Pilar e estaria morando em São Miguel dos Campos há pouco mais de três anos.