Familiares de David Ramos Guedes, conhecido como “Deivinho”, de 31 anos, alvejado com vários disparos de arma de fogo neste domingo, 22, receberam a notícia da sua morte, ocorrida na tarde desta segunda-feira, 23, na Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, onde Deivinho permanecia em estado grave, desde que sofreu a tentativa de homicídio.
Durante a tarde desta segunda, familiares da vítima se deslocaram até Arapiraca para adotarem os procedimentos legais e trazerem o corpo de David Ramos a Penedo, cidade onde será velado e sepultado. Deivinho, como era muito conhecido, foi atingindo com um disparo de arma de fogo na região da cabeça durante a tarde do domingo, quando transitava pelo Conjunto José Moraes Lopes (Cohab), localizado na parte alta de Penedo.
O acusado de ter efetuado os disparam que resultou na morte da vítima foi preso pela Polícia Militar momentos depois e identificado por Ebson da Silva Santos, vulgo “Binho”, de 22 anos. A arma utilizada para a prática criminosa foi um revólver Taurus calibre 38, oxidado.