Vítima de atentado morre em unidade de emergência

11º BPMSuposta arma do crime foi apreendida pelo 11º BPM

Suposta arma do crime foi apreendida pelo 11º BPM

Familiares de David Ramos Guedes, conhecido como “Deivinho”, de 31 anos, alvejado com vários disparos de arma de fogo neste domingo, 22, receberam a notícia da sua morte, ocorrida na tarde desta segunda-feira, 23, na Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, onde Deivinho permanecia em estado grave, desde que sofreu a tentativa de homicídio.

Durante a tarde desta segunda, familiares da vítima se deslocaram até Arapiraca para adotarem os procedimentos legais e trazerem o corpo de David Ramos a Penedo, cidade onde será velado e sepultado. Deivinho, como era muito conhecido, foi atingindo com um disparo de arma de fogo na região da cabeça durante a tarde do domingo, quando transitava pelo Conjunto José Moraes Lopes (Cohab), localizado na parte alta de Penedo.

O acusado de ter efetuado os disparam que resultou na morte da vítima foi preso pela Polícia Militar momentos depois e identificado por Ebson da Silva Santos, vulgo “Binho”, de 22 anos. A arma utilizada para a prática criminosa foi um revólver Taurus calibre 38, oxidado.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário