Ação de motoqueiros preocupa comerciantes

Flávia Duarte/Alagoas24HorasAção de motoqueiros preocupam comerciantes na Ponta Verde

Ação de motoqueiros preocupam comerciantes na Ponta Verde

Um assalto a um salão de beleza localizado na Rua Pompeu Sarmento, transversal à Avenida Mário de Gusmão, registrado na noite desta quinta-feira, dia 26, no bairro de Ponta Verde, levantou a polêmica em torno de motoqueiros agindo em ações criminosas no bairro de classe alta.

De acordo com relatos de comerciantes, bandidos estariam agindo em dupla, em motocicletas, assaltando pessoas e estabelecimentos comerciais nas principais galerias da orla de Maceió.

Segundo informações colhidas no estabelecimento alvo da ação de bandidos na noite de ontem, 26, dois elementos chegaram ao local, renderam o segurança patrimonial e roubaram documentos, dinheiro e objetos pessoais de clientes que estavam no salão. A Polícia Militar foi acionada por funcionários da loja da vice-prefeita de Maceió, Lourdinha Lyra, instalada na Avenida Mário de Gusmão.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, os mesmos elementos teriam sido vistos ‘rondando’ a região durante a semana. “Estamos à mercê da ação dos bandidos, os assaltos são frequentes e a polícia é acionada apenas para ‘registrar’ a ocorrência", relatou uma das vítimas.

Alunos de uma faculdade localizada na Avenida Jatiúca também reclamam dos assaltos frequentes na região. Apesar dos assaltos constantes, não há estatísticas específicas quanto aos assaltos envolvendo motoqueiros na orla de Maceió. A violência na região, inclusive, é infinitamente menor à registrada em bairros da periferia da capital alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário