Instituto Médico Legal de Arapiraca

Instituto Médico Legal de Arapiraca

Foi encontrado na madrugada deste domingo, 26, morto por enforcamento no xadrez da Central de Policia de Arapiraca, no bairro Baixão, Abel dos Santos, 42 anos, que estava recolhido desde sábado 25 após espancar Maria José Paulino e ainda tentar atear fogo na casa.

Após a prisão do acusado, foi informado pela Polícia Civil que Abel dos Santos tinha mandado de prisão em aberto pela prática de um homicídio no município de Feira Grande.

Após a descoberta do suposto suicídio, o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e em seguida ocorreu a remoção para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para o procedimento de necropsia.

Homicídios no final de semana
Darlisson Rafael de Araújo Santos, 20 anos, que residia na Rua São Paulo, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, foi assassinado com vários tiros. A vítima ainda chegou a ser socorrida na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Wilson Abel dos Santos, 30 anos, que residia no Sítio Capoeira, zona rural de São Sebastião, foi executado com vários tiros no Sítio Serra, naquele município, na tarde deste domingo, 26. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria sido praticado por dois homens que ocupavam um veículo de cor cinza de placa não anotada.

José Roberto dos Santos, 60 anos, foi assassinado com vários tiros neste domingo, 26, no momento em que chegava a sua residência na Travessa João José da Rocha, em Feira Grande. Dois homens utilizando uma motocicleta de placa e características não anotadas teriam praticado o crime.

Acidentes com moto
José Rildo Rodrigues de Souza, 35 anos, que residia na Rua Cícero Barbosa, no bairro Planalto, em Arapiraca, foi vítima fatal de acidente com motocicleta na madrugada deste domingo, 26, no trevo de acesso à cidade de Coité do Noia.

O estudante José Anderson da Silva, 14 anos, que residia na Rua Oscar Teixeira, em Dois Riachos, no alto Sertão, foi vítima fatal de uma queda de bicicleta. O estudante teve morte instantânea.

Veja Mais

Deixe um comentário