O técnico Mano Menezes repetiu o time que enfrentou o Paraguai no início do primeiro treinamento visando a partida contra o Equador, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pela terceira rodada da Copa América. Porém, após cerca de 20 minutos, testou a volta de Robinho e Maicon na atividade desta segunda-feira que teve início às 15h30 (de Brasília) no Hotel Sofitel La Reserva Cardales, a 60 km de Buenos Aires.
Jadson, a surpresa do treinador no jogo anterior, foi mantido por Mano para ajudar Paulo Henrique Ganso na armação, mas deu lugar a Robinho na segunda parte. Daniel Alves, que falhou no segundo gol paraguaio, deu lugar a Maicon, titular da última Copa do Mundo.
Assim, o Brasil treinou com Julio César; Daniel Alves (Maicon), Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Jadson (Robinho) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alexandre Pato.
O treino de hoje confirma que o técnico Mano Menezes analisa novas mudanças para o jogo contra o Equador. Em sua entrevista de domingo, o técnico já havia dito que poderia fazer alterações pontuais, mas não adiantou o que planejava.